topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: Home › Colunas › Bill
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
25/09/2017

Top 3 receitas caseiras para hidratar o cabelo!

 

Que mulher na face da terra não AMA um boa hidratação nos cabelos?? Eu não conheço nenhuma haha Mas a gente sabe muito bem que não é sempre que podemos ir no salão, por falta de tempo, de grana…

Como pra tudo encontramos uma solução, a hidratação (parte importantíssima na vida de uma mulher) também não ficaria sem! Existem várias hidratações caseiras, umas boas e outras nem tanto, umas baratas e outras bem salgadinhas… Pensando em qualidade e economia, separei as top 3 receitas caseiras para hidratar o cabelo, que além de ótimas, são bem baratas, usando produtos que temos na despensa de casa!

Antes de aplicar a máscara nas madeixas é importante lavar bem o cabelo com água em temperatura morna pra fria. Passe o shampoo, se tiver o couro cabeludo oleoso, pode esfregar! Se seu couro cabeludo for seco, o melhor é massagear para estimular a olesidade…

 

1 – Hidratação com Mel: Pra hidratar e se deliciar…

Receita: 3 colheres de mel + 2 colheres de azeite + ½ abacate amassado. Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique dois dedos abaixo da raíz, mecha a mecha. Massageie todo o cabelo enquanto estiver passando a mistura. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.

 

 

 

2 – Hmmm azeite!

Receita: 1 colher de sopa de azeite de oliva + 3 colheres de máscara de hidratação (pode ser a que você quiser). Misture os dois ingredientes e deixe agir por 30 minutos. Obs: não passe na raiz! Quem tem cabelo seco pode apostar no azeite!

 

 

3 – Guacamole? Não! Hidratação rs

Receita: ½ abacate maduro amassado + 1 gema de ovo + 2 colheres de sopa de mel. Passe a mistura nos cabelos, massageie, envolva em uma touca de papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Enxágue em seguida.

Dica 

Para potencializar a máscara de nutrição a dica é misturá-la com alguns tipos de óleos: argan, macadâmia ou abacate. Antes da aplicação, leve a mistura ao micro-ondas por 10 segundos. Assim, ela dilatará as escamas dos fios e penetrará melhor. Repita o processo a cada dez dias.

Gostaram da dica? Sem desculpas pra não cuidar das madeixas, né?! O boy vai agradecer… #ficaadica

Bill

Espaço beleza


Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé