topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: Home › Colunas › Bill
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
18/12/2017

Penteados para formatura para cabelos soltos

Penteados para formatura para cabelos soltos: 5 ideias para você arrasar na sua grande noite!


Depois de muito estudo e esforço, finalmente chegou o dia da sua formatura. Está tudo escolhido, o vestido está separado, os sapatos também, a make já tá quase finalizada… Mas você ainda não decidiu o penteado para a grande noite e está planejando deixar as madeixas soltas. Existem, sim, opções de modelos para você arrumar seus cabelos como quiser e ainda arrasar. Desde uma tiara de trança até um half bun.


A TRANÇA ESPINHA DE PEIXE PODE SER FEITA SOMENTE NA LATERAL DO CABELO


Esse trançado parece até ser complicado de fazer, mas de difícil não tem nada. Basta praticar que depois de um tempo você faz a trança rapidamente, sem maiores dificuldades. O legal é que o penteado pode ser feito em qualquer textura de cabelo. Faça na lateral da cabeça e, ao terminar, passe um pouco de óleo de argan para finalizar.


DELICADA, A TIARA DE TRANÇA VAI DAR MAIS CHARME AO SEU VISUAL


Essa trança é perfeita para o dia da sua formatura, além de ser muito simples de fazer: pegue uma mecha generosa da parte de baixo do seu cabelo (bem debaixo da orelha), faça uma trança e prenda com um elástico. Já com os fios soltos e arrumados, passe o trançado atravessando sua cabeça e prenda com grampos. Fácil, né?


A TRANÇA CASCATA PODE SER USADA NOS FIOS SOLTOS OU PRESOS


Romântica, a trança cascata fica ainda mais charmosa quando é feita nos cabelos soltos ondulados. Para você criar as ondas largas nas suas madeixas, utilize um babyliss de espessura média pelo comprimento. Seus fios vão ficar com muito mais movimento. Corre para testar esse modelo!


AS MAIS DESCOLADAS AMAM O HALF BUN!


O half bun é uma tendência mundial, não somente entre as mulheres. O coque semipreso é descolado, moderno e charmoso. O visual nada mais é do que pegar uma grande mecha da parte de cima do cabelo (até a altura da orelha), prender com elástico e fazer um coque no topo da cabeça. Como você está indo para uma festa, coloque grampinhos para segurar o look por mais tempo e não correr o risco do penteado se desfazer no meio da pista de dança.


FAÇA UMA TRANÇA EMBUTIDA APENAS NA METADE DO SEU CABELO


Existem vários modelos de trançados embutidos, esse é mais uma ideia para você variar o look. Pegue as mechas que estão até a altura da orelha e faça a trança embutida deixando o resto dos fios soltos. O resultado fica lindo para você arrasar na sua noite especial!

Bill

Espaço beleza


Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé