topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Colunas deste autor:


Leia também:
Você está aqui: Home › Colunas › Danilo Manha
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
24/02/2018

Parabéns Helena

 

Linda bebezinha Helena, um ano se passou desde que você chegou às nossas vidas e as tornou ricas de alegria e amor. 

Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, nem por que hoje cantaremos todos juntos para você. Mas o que importa é que pelo seu sorriso tão doce sabemos que se sente amada e protegida.

Feliz aniversário, filha! É o primeiro de muitos, e por isso é tão especial, mas seremos nós os que verdadeiramente festejarão este primeiro aniversário. 

Foi um ano maravilhoso, perfeito, feliz, e agora que venham os próximos. Nós amamos muito você!

Não faz muito tempo você era ainda apenas um sonho, mas eu já pensava que era feliz. Acreditava que não me faltava muito para me sentir completo, mas aí você nasceu e eu percebi como estava enganado. 

Minha filha, você veio preencher um vazio que eu nem sabia que existia, e encheu meu coração de amor e esperança, e a cabeça de novos sonhos.

Hoje sonho em vê-la caminhar pela primeira vez, ouvir suas primeiras palavras e experimentar toda uma vida nova ao seu lado. 

Você me trouxe uma felicidade que nunca pensei conhecer, e meu objetivo é que cresça saudável e forte e se torne em uma mulher muito feliz e realizada.

É difícil reconhecer que você, meu bebê, está crescendo tão rápido e que já não é mais aquele bebezinho que mal cabia no meus braços… Mas, ao mesmo tempo me encho de felicidade por ver-te tão feliz, saudável e bagunceira.

Agora, no seu primeiro aniversário, agradeço a Deus por esse precioso presente – que é você na minha vida, que me dá tantos motivos para crer no amor e nos sonhos.

Parece que foi ontem o dia no qual ouvimos o primeiro chorinho, despertando em nós uma nova forma de viver. Este primeiro ano foi preenchido de maravilhosas surpresas que nem percebemos o tempo passar. 

Obrigado por sua existência em nossas vidas filha amado. Feliz Aniversário!

Você é para nós o melhor presente que poderíamos ter recebido de Deus! Seremos eternamente gratos por ter você em nossas vidas.

Amamos você com toda a nossa força. Beijinhos da mamãe e do papai das irmãs Melissa e Yasmin e da... Gata Tatá!!!

Helena
Danilo Manha

Danilo Manha é jornalista, radialista, pós-graduado em comunicação empresarial e gestão pública, mestre em comunicação e repórter da TV Record.


Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a comentar!
Rodapé