topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse tambm:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
08/05/2017 s 18:40

Taxista esfaqueado durante assalto

 

Um taxista de 51 anos relata que foi esfaqueado durante um assalto em Piracaia. Durante a ação, ele jogou o carro contra uma viatura do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) na estrada para tentar fugir. Ele segue internado na Santa Casa de Bragança Paulista.

Segundo o motorista, ele saiu da região central de Bom Jesus dos Perdões para uma corrida até Piracaia. Um homem o acionou alegando que buscaria três amigos na cidade e seguiriam para uma casa noturna em Atibaia.

Ao chegar ao endereço indicado, o homem pediu que esperasse pelos amigos. Com a demora, o taxista estranhou a atitude e manobrou o carro para seguir viagem. Foi quando o homem que havia pedido o táxi anunciou o assalto.

Na ação, o assaltante permaneceu sozinho e pediu que Elias entregasse dinheiro e telefone. Eles seguiram viagem de volta a Bom Jesus, até que encontrou uma viatura do DER. Na tentativa de fugir do criminoso, ele bateu o táxi contra a viatura, alertando os policiais. O homem o golpeou com faca e conseguiu fugir.

Elias foi atingido por duas facadas no abdômen e socorrido à Santa Casa de Bragança Paulista onde segue em observação.

Secretaria de Segurana Pblica do Estado de So Paulo
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Brasil e Mundo [+ notcias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé