topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
11/01/2018 às 09:31

Inscrições para o 38º Torneio dos Trabalhadores começam na próxima quarta-feira (10)

Empresas podem se inscrever na Secretaria de Esportes e Lazer até o dia 19 de janeiro

 

 

A Prefeitura da Estância de Atibaia abre, na quarta-feira (10), o período de inscrições para as empresas da cidade interessadas em participar das competições do 38º Torneio dos Trabalhadores, que começa no início de fevereiro. As inscrições podem ser feitas de 10 a 19 de janeiro, na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica).

 

Para se inscrever no 38º Torneio dos Trabalhadores, a empresa deverá preencher uma ficha de inscrição por modalidade, pessoalmente ou pelo e-mail esportes@atibaia.sp.gov.br, e comparecer na sede da Secretaria para apresentação de documentos.

 

Ao todo, serão 19 modalidades: atletismo, basquete, biribol, bilhar, bocha, damas, dominó, futebol, futsal, futebol society, futevôlei, handebol, natação, pebolim, tênis de mesa, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez. Neste ano, os atletas disputarão o troféu “Carlos Alberto Faraço”, em homenagem ao servidor da Secretaria de Esportes e Lazer, que faleceu em 2017.

 

Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer, o Torneio dos Trabalhadores de Atibaia tem como finalidade promover o esporte como meio de lazer e integração no município, reunindo funcionários-atletas de diversas empresas locais. Na última edição, em 2017, um total de 44 empresas participaram do torneio, com cerca de 1.500 atletas.

 

O Congresso Técnico para esclarecimentos gerais será realizado no próximo dia 25, às 19h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), localizada na Rua José Pires, nº 239, Centro. Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4414-2270.

Prefeitura da Estância de Atibaia
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Esportes [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé