topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
3
CompartilharTwitter Facebook Orkut
12/08/2012 às 22:08

Miss Atibaia é a terceira colocada no Miss São Paulo 2012

A representante de Atibaia foi eleita na cidade sem o apoio da prefeitura local, e foi à competição estadual contando apenas com patrocinadores.

Na noite do último sábado, 11 de agosto, a TV Bandeirantes transmitiu ao vivo o concurso Missa São Paulo, e a população de Atibaia pode torcer por sua representante até o último instante, já que Milena Xedlr chegou até o final, garantindo o terceiro lugar no concurso.

 

Francine Pantaleão, de Jaú, interior de São Paulo, foi a vencedora do Miss São Paulo 2012. O evento, no Anhembi, com apresentação de Adriane Galisteu, trouxe as candidatas desfilando com roupa casual, maiô, biquíni e gala. A mulher mais bela do Estado, eleita pelos jurados, foi coroada por Rafaela Butareli, Miss São Paulo 2011. O evento ainda contou com a participação do sambista Dudu Nobre.

 

 

          As três primeiras colocadas do Miss São Paulo 2012.

 

Eleita a mulher mais bonita do Estado de São Paulo em 2012, Francine Pantaleão, a Miss São Paulo, ganha o direto de representar o Estado no Miss Brasil. Layla Penas, Miss Cordeirópolis ficou em 2º lugar e, Milena Xeder, de Atibaia, garantiu o 3º. Ao todo, 30 participantes de várias cidades do Estado de São Paulo disputaram o título.

 

O Miss Brasil acontece em Fortaleza (CE), no dia 29 de setembro.

 

 

 

Miss Atibaia

A represnetante de Atibaia havia chamado a atenção durante todos os dias que antecederam o concurso. Milena Xeder, Miss Atibaia, chamou a atenção com seu decote nos bastidores do Miss São Paulo 2012.

Usando um vestindo longo azul, que deixava também suas costas à mostra, a moça explicou que gosta de peças que valorizem seu corpo. "Uso roupas que chamem a atenção para a beleza, mas sem exageros".

Sobre seu segredo de beleza, a loira entregou: "Tenho mania de passar creme no rosto e nas mãos o tempo todo".

 

A trajetória
Quem acompanha o glamour de chegar ao concurso estadual, não sabe que Atibaia quase ficou sem representante. Isso devido a falta de apoio da prefeitura de Atibaia. Mas graças a empresária, Lilian Chamma, que atua no ramo de modelos e misses, que assumiu a responsabilidade pela realização do concurso na cidade, Atibaia garantiu tanto destaque, com a 3ª colocação no Miss São Paulo, melhor resultado da cidade em um concurso como este.

 

No final de maio deste ano, Lilian Chamma fez um desabafo nas redes sociais sobre a falta de apoio da administração municipal de Atibaia na realização do “Miss Atibaia 2012”, que ela mesma promoveu com sua empresa, que tão bem produz eventos deste porte. “Moças aspirantes a se candidatarem ao concurso "Miss Atibaia 2012" tenho péssimas e ótimas notícias! Primeiro a má: nossa prefeitura NÃO vai apoiar o concurso “Miss Atibaia 2012”, concurso que levará a sua representante municipal a disputar o título no "Miss São Paulo 2012" com transmissão nacional pela TV Band. Agora a boa : a Empresa Lilian Chamma eventos irá nomear a Miss Atibaia 2012 no dia marcado e divulgado aqui a 4 meses. Meninas fiquem tranquilas, vocês vão concorrer sim! E teremos a representante do "seu" município! Conto com o apoio de patrocinadores que queiram abraçar a causa no município e pagar o valor da inscrição da miss no concurso estadual. Obrigada as demais prefeituras que foram realmente parceiras!”, declarou Lilian Chamma.

 

O Jornal da Cidade parabeniza Lilian Chamma pela ousadia e profissionalismo, a Miss Atibaia por levar nossa cidade a uma conquista tão importante e aos empresários que acreditaram, mesmo sem o apoio da administração, que essa participação não era em vão.

 

Parabéns a todos os envolvidos!

 

 Durante o evento, a apresentadora Adriane Galisteu conversa com a Miss Atibaia.

JC Atibaia
3 COMENTÁRIOS | COMENTE
  • 1
    Suzy
    14/08/2012 às 10:29
    Verdade.... ela poderia ter ganho sim. Mas percebi que os jurados preferem as que tem mais carinha de menininha, e a Miss Atibaia já tem um rosto mais de mulher. Achei muito feio a Prefeitura não apoiar um evento destes. Afinal, ela levou o nome da cidade.
    Sem resposta
    Bom
    2
     
    Ruim
    0
  • 2
    ANDRÉA
    13/08/2012 às 01:10
    A MISS ATIBAIA É LINDA!!!! INJUSTIÇA ELA NÃO TER LEVADO O TÍTULO. MOÇA MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!
    Bom
    9
     
    Ruim
    0
Veja mais sobre Geral [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé