topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
15/05/2017 às 15:18

Dia das Mães tem diversas atrações em Atibaia

 


Palavra + Imagem

Instituo Clio (SP)

Acervo de livros ilustrados será oferecido por dupla de mediadores de leituras individuais e compartilhadas.


LITERATURA

Poetas Ambulantes (SP)

Munidos de megafones e declamando poesia, os poetas seguem declamando letras de músicas, poemas autorais e de autores consagrados como Mario Quintana, Alice Ruiz, Sérgio Vaz, Clarice Lispector, Vinicius de Moraes e Raul Seixas, entre outros.


CIRCO

O Ritual das Esferas

Jorge Ribeiro e Zuza (SP)

Em uma performance que remete a uma experiência mística, o didgeridoo, instrumento de sopro originário dos aborígenes australianos, acompanha a coreografia de esferas de acrílico nas mãos do malabarista. A complexidade dos movimentos e do ritmo aumenta progressivamente, hipnotizando o público.


DANÇA

Desvio

Muovere Cia. de Dança Contemporânea (RS)

Em um jogo animado pela improvisação, bailarinos invadem a faixa de retenção de um semáforo assim que a luz amarela muda para o vermelho e, respondendo a tarefas propostas por um colega, desenvolvem passos de dança neste espaço urbano de passagem.


MÚSICA

Caju e Castanha (PE)

A embolada, gênero nordestino em que uma dupla improvisa versos satíricos ao ritmo do pandeiro, é a especialidade de Caju e Castanha. Eclética, a dupla pernambucana inova ao unir a autêntica cultura popular nordestina a outras vertentes da música, como rock, brega e música eletrônica


TEATRO

QFC – Batalhas Improvisadas

Cia. do Quintal (SP)

Um misto de luta livre, telecatch, UFC e muita improvisação. Trata-se do novo formato de campeonato dos criadores de Jogando no Quintal. Os palhaços sobem ao ringue para se enfrentar em batalhas de improvisação. A banda compõe a trilha na hora e os palhaços capricham no figurino.


Gabinete de Curiosidades e Habilidades

Programação inspirada pelos “traveling shows”, antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas e curiosidades. Projeto cenográfico: William Zarella.

Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Geral [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé