topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
15/05/2017 às 16:47

Operação de fiscalização fecha três bares e uma casa noturna em Atibaia

Ação foi planejada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, formado por forças de segurança que atuam no município

 

 

Forças de segurança que atuam em Atibaia realizaram na madrugada de domingo, 7, uma operação de fiscalização que resultou no fechamento de três bares, no Jardim Cerejeiras, e uma casa noturna, no Jardim Imperial. A operação foi realizada após uma série de denúncias que davam conta de que os estabelecimentos funcionavam irregulamente na cidade. O trabalho contou com policiais civis e militares, guardas civis municipais, bombeiros e fiscais do Departamento de Comércio, da Prefeitura. Cerca de 60 profissionais e 25 viaturas estiveram envolvidos na operação.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Lucas Cardoso, os estabelecimentos fechados estavam em péssimas condições e sem as documentações exigidas por lei. No caso da casa noturna, cerca de 400 pessoas foram revistadas, sendo identificados menores de idade entre elas. O proprietário do local não possuía “inscrição municipal”, nem “alvará de funcionamento” do Corpo de Bombeiros.


Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública


 

O “Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública” é formado por integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual e Corpo de Bombeiros. Trata-se de um núcleo com sede própria, que tem representantes de cada corporação, de modo que tomem decisões conjuntas referentes ao atendimento das ocorrências e o monitoramento do trabalho em todo município. Atibaia é a primeira cidade da região a criar e colocar em funcionamento o gabinete integrado.  

Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Geral [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé