topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse tambm:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
17/08/2018 s 08:33

Delegacia alvo de criminosos; inquritos so queimados

Local onde inquritos so arquivados foi incendiado e parte dos documentos pegou fogo.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu impedir que as chamas se alastrassem. Apesar disso a maior parte dos processos e prontuários foram queimados. No local, estavam todos os arquivos de investigações anteriores a 2017.

A delegada Liliane Doreto informou que já sabe o esquema do ato de vandalismo e agora apura a identidade dos envolvidos. Para ela, a ação foi uma retaliação pelo trabalho de investigação. No crime, além de incendiar o almoxarifado, eles depredaram a sala da delegada e quebraram itens pessoais.

“Eu acho que essa ação foi uma retaliação porque estamos seguindo no caminho certo. Prendemos uma quadrilha da capital que escoava carros roubados por Nazaré Paulista e estamos investigando crimes ambientais graves na cidade. Essa foi uma tentativa de nos parar”, afirma Liliane.

No momento do incêndio, não havia ninguém na delegacia, que só funciona em horário comercial.

A unidade ficou fechada na quinta-feira para passar por limpeza e manutenção. Não há prazo para que seja reaberta e os moradores devem procurar o atendimento em Bom Jesus dos Perdões em horário comercial e o plantão segue por Atibaia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que está apurando as causas do incêndio e sobre os documentos informou que “eram cópias de inquéritos antigos relatados à Justiça e a perda deles não prejudica o trabalho policial”.

Secretaria de Segurana Pblica do Estado de So Paulo
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Geral [+ notcias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé