topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
07/11/2011 às 21:15

Polícia prende ex-piloto de avião acusado de abusar de uma adolescente em Atibaia

 

O ex-piloto de avião Eric Abranches, de 35 anos, foi preso na Zona Norte de São Paulo na tarde da última quinta-feira, 3 de novembro. Eric é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos, no Jardim Imperial, em Atibaia.

 

O acusado já tinha passagem pela polícia por estelionato e estava com a prisão temporária decretada. Eric é natural de São Paulo e só estava em Atibaia para tratamento em uma clínica de dependentes químicos no bairro Chácaras Brasil. O ex-piloto passou por muitas internações sem sucesso, pois teve várias recaídas.

 

Em entrevista a reportagem da Record, a adolescente afirmou: “não gosto nem de lembrar. Porque o que ele fez, ninguém faz”.

 

A revolta da família da vítima é ainda maior, pois a menina é especial e não consegue superar o trauma. De acordo com o depoimento de familiares, “ela fica meio escondida nos cantos. Às vezes fica falando sozinha. Ela ainda não esqueceu”.

 

Após uma denúncia de que o acusado estava escondido na casa de familiares em São Paulo, o delegado José Glauco S. Lobo Ferreira e uma equipe do Setor de Investigações Gerais de Atibaia (SIG) seguiram para o local. O acusado foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Piracaia.

 

“Agora não tem mais risco com a gente e com mais ninguém. A justiça foi feita. Acho que ele pensou que não iria dar nada, mas deu”, foi o que disse um dos parentes da vítima à reportagem da Record.

 

 

 

JC Atibaia
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Polícia [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé