topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
15/05/2017 às 14:45

Suspeito de estuprar cinco jovens é preso

 

Um homem de 30 anos foi preso na manhã de terça-feira (9) suspeito de estuprar pelo menos cinco mulheres em Atibaia. Segundo a Polícia Civil, as vítimas têm entre 14 e 25 anos e foram estupradas entre 2015 e 2017. As vítimas reconheceram o homem.

Segundo a polícia, ele agia sempre a noite na região dos bairros Jardim Cerejeiras e Jardim Imperial. Armado, ele abordava as vítimas e ordenava que entrassem no carro. As mulheres eram levadas para uma área de mata, onde eram abusadas e depois deixadas.

Três dos casos foram registrados no início deste ano. A polícia suspeitou da ligação entre eles por causa da semelhança da abordagem do criminoso. Entre as vítimas estão duas adolescentes, de 14 e 17 anos; e uma jovem de 18 anos que foi abusada em 2015.

O homem era ferramenteiro e morador do bairro Jardim Imperial, onde cometia os crimes. Com ele foram apreendidos roupas e acessórios que ajudaram na identificação, além do veículo usado nos crimes. O homem será transferido para um presídio em Tremembé.

Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Polícia [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé