topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
04/10/2017 às 20:21

Roubo, tiros e morte no Alvinnópolis

Criminoso é morto e outro é baleado por policiais após assalto

 

 

Um criminoso morreu e outro foi baleado por dois policiais militares após assaltarem a loja Dutra Máquinas de equipamentos comerciais e industriais na manhã de quinta-feira (28) no bairro Alvinópolis em Atibaia. Um terceiro homem envolvido no crime conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, três criminosos armados entraram na loja, anunciaram o assalto e fugiram com R$ 32 mil e alguns celulares dos funcionários. Dois policiais de folga perceberam a ação e ordenaram para que os criminosos se rendessem.

A PM informou ainda que os suspeitos não se renderam e fizeram menção de atirar contra os policiais, que reagiram e atiraram contra eles - os suspeitos não atiraram.

Um criminoso morreu após ser baleado no local e um foi alvejado na perna. Ele foi levado para a Santa Casa. O terceiro criminosos não foi atingido e conseguiu fugir. Nenhum policial se feriu.

A perícia foi acionada e até 11h55 permanecia no local do crime. Os produtos roubados foram recuperados pela polícia. A Polícia Civil irá investigar o crime para saber se a arma usada pelos criminosos era verdadeira e para tentar localizar o terceiro envolvido.

Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Polícia [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé