topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
01/11/2017 às 12:15

Criminosos explodem caixas eletrônicos

 

Criminosos explodiram quatro caixas eletrônicos de uma agência bancária no centro de Piracaia, na madrugada de sábado (21). A polícia suspeita que, ao menos, 15 pessoas participaram da ação, em cinco carros.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 2h e chamou a atenção de moradores da região. Antes da explosão, os assaltantes atiraram diversas vezes, possivelmente para afugentar os moradores. Os tiros foram ouvidos pelos vizinhos e chegaram a atingir um comércio, que ficou fechado no sábado.

Com o barulho, a polícia foi acionada, mas ao chegar ao local os criminosos já haviam fugido. A explosão destruiu a parte da agência onde estão os caixas. O telhado também ficou comprometido.

Não há informações sobre valores levados da agência. A polícia investiga o caso. Um dos veículos que teriam sido utilizados pela quadrilha foi localizado na manhã seguinte pela PM, abandonado no bairro Cristo Rei.

A agência já foi alvo de assaltantes em julho deste ano, quando uma quadrilha roubou mais de R$ 200 mil do local. Três pessoas foram presas pelo crime na capital. Em fevereiro, assaltantes tentaram roubar o banco e fugiram levando armas dos seguranças.

Por meio da assessoria, o banco Santander informou que está colaborando com as investigações.       

Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Polícia [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé