topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse tambm:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
05/12/2018 s 09:27

Cmara escolheu a formao da Mesa Diretora em 2019

O vereador Tiozinho da Farmcia ser o presidente no prximo exerccio

 

 

A Câmara de Atibaia elegeu, na sessão de terça-feira, 27 de novembro, os componentes da Mesa Diretora para 2019. São cinco os cargos da Mesa: presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

A próxima Mesa Diretora ficou assim: Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia), presidente; 1º vice-presidente, Reginaldo da Costa Ramos; 2º vice-presidente, José Carlos Machado (Machado); 1º secretário, Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga); e 2º secretário, Ademilson Militão. Os vereadores eleitos receberam 9 votos. Votaram em outros nomes os vereadores Daniel Martini e Ubiratan Fernandes de Oliveira.

Segundo o regimento da Câmara, a posse é automática em 1º de janeiro de 2019. Cabe à Mesa Diretora gerir os assuntos administrativos e políticos do Legislativo. Também na sessão de terça, foram indicados os componentes das Comissões Permanentes para o próximo exercício.

O vereador Tiãozinho recebeu parabéns dos colegas da Casa de Leis e fez pronunciamento:

“Boa noite a todos. A política é a arte de trabalhar em grupo, construindo consenso e selando amizades em perspectiva. Esta frase traduz o que estou sentindo agora, após esta votação, que para mim é histórica, nesta minha trajetória de parlamentar, tanto em nível municipal quanto em nível estadual.

Espero que esta votação represente, não apenas na minha carreira de homem público mas para toda a cidade, um passo a mais no sentido do equilíbrio na política, no relacionamento entre Câmara e Prefeitura, em melhorias cada vez maiores e melhores para a população.

Quero agradecer aqui todos os que me apoiaram nesta caminhada e, desde já, reforço minha disponibilidade de servir a esta Casa de Leis, a meus colegas vereadores, aos meus amigos servidores, à comunidade em geral. O nosso gabinete continuará aberto ao diálogo, ao debate das questões de Atibaia, à sugestão de bons projetos para a cidade, à continuidade do nosso trabalho de representação. Muito obrigado”.

Cmara Municipal de Atibaia
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Polcia [+ notcias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé