topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
05/12/2017 às 06:33

Prefeito troca 12 secretários e coordenadores

Reestruturação envolveu a troca de 12 cargos entre secretarias e coordenadorias

 

Dinamizar a gestão e dar mais velocidade à administração, tornando-a ainda mais eficiente. Esta foi a tônica das mudanças feitas nas secretarias e coordenadorias municipais em Atibaia. As nomeações foram publicadas na Imprensa Oficial nº 1937, na última quarta-feira, 29 de novembro, e a reunião de apresentação e posse da nova equipe aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 30. Estiveram presentes o prefeito Saulo Pedroso de Souza, o vice-prefeito Emil Ono, todos os secretários e coordenadores da Prefeitura, o chefe de Gabinete e o ouvidor do município.

Na reunião, o prefeito anunciou mudanças em cinco coordenadorias especiais: Carolina Moreno Castillo foi nomeada como coordenadora Especial dos Direitos e Defesa Animal; José Raimundo Feitosa da Silva assumirá o cargo de coordenador Especial de Solidariedade; Luiz Benedito Roberto Toricelli assumirá a função de coordenador Especial de Relações Institucionais; Viviane Cocco foi nomeada como coordenadora Especial de Planejamento Estratégico; e Willian Barboza da Silva será coordenador Especial de Emprego e Renda.

Cinco secretarias da Prefeitura também passaram pelos ajustes da nova estrutura: Luiz Fernando Rossini Pugliese ocupará o cargo de secretário de Governo; Adauto Batista de Oliveira foi nomeado como secretário de Mobilidade e Planejamento Urbano; Silvio Anastácio da Silva, nomeado como diretor do Departamento de Administração de Serviços, cumulará também a função de secretário interino de Serviços; Walter Ramiro Carneiro Júnior assumirá o cargo de Procurador-Geral do Município; e Rui Tiago de Oliveira foi designado interinamente para o cargo de secretário de Cultura e Eventos.

O Gabinete da Prefeitura e a Ouvidoria Geral do Município também passaram por reformas: André Picoli Agatte foi nomeado Chefe de Gabinete e Marcos Henrique de Melo foi designado para ouvidor municipal. Os novos secretários e coordenadores assumiram suas funções ontem, sexta-feira, 1º de dezembro.


De acordo com o prefeito, o objetivo dos ajustes na equipe do primeiro escalão da Prefeitura da Estância de Atibaia foi manter todos os secretários e coordenadores motivados a trabalhar sempre na execução de melhorias para o município, a fim de dar continuidade ao ritmo acelerado no cumprimento de metas, nas conquistas e avanços da cidade nos próximos anos.

Cada um dos nomeados para os cargos das principais secretarias e coordenadorias foi escolhido com base nas qualidades e características técnicas, nos seus respectivos âmbitos de atuação, que poderão trazer benefícios para o funcionamento do município e pela capacidade de transformação da sociedade.

O prefeito Saulo Pedroso ressaltou ainda que as mudanças no organograma da Prefeitura proporcionam mais autonomia para que os secretários e coordenadores possam realizar suas atividades diárias da maneira mais ágil, dinâmica e eficiente. “Queremos potencializar a velocidade e a qualidade da Administração Pública nos próximos anos para realizar ações concretas que melhorem o andamento do município”, diz.

Prefeitura da Estância de Atibaia
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Política [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé