topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse tambm:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
10/01/2019 s 05:45

Assemblia d posse ao novo governador de So Paulo

O governador Joo Doria (PSDB) e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) tomaram posse no dia 1/1

 

O governador João Doria (PSDB) e o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) tomaram posse na última terça-feira (1º/1), no plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 

A cerimônia foi conduzida pelo deputado Cauê Macris (PSDB). "São Paulo deve estar como protagonista das grandes mudanças sociais e das mudanças que queremos para o nosso país", afirmou o presidente da Casa. 

Em seu primeiro discurso após a posse, Doria disse que pretende estar presente na Alesp todos os meses. "Conversarei com os parlamentares da situação e da oposição, valorizando o diálogo, o contraditório e a prática democrática." 

Participaram do evento os deputados Carlão Pignatari e Marco Vinholi (ambos do PSDB), Cezinha de Madureira e Coronel Camilo (ambos do PSD), Gilmaci Santos (PRB), Itamar Borges (MDB), Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB). Antonio Salim Curiati e Delegado Olim (ambos do PP) leram os compromissos de posse do governador e do vice, respectivamente. 

A solenidade contou com a presença de secretários de estado e autoridades como o presidente do Tribunal de Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças; o presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral, Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior; o prefeito em exercício de São Paulo, Eduardo Tuma (PSDB). Também compareceram os deputados Cássio Navarro, Márcio Camargo, Pedro Tobias e Ramalho da Construção (todos do PSDB), Marta Costa (PSD), Wellington Moura (PRB) e o deputado federal Samuel Moreira (PSDB). 

Após o encerramento da sessão, Doria seguiu para o Palácio dos Bandeirantes para receber o cargo do até então governador Márcio França (PSB).

Governo do Estado de So Paulo
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Poltica [+ notcias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé