topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
22/03/2012 às 21:37

TJSP instala 4ª Vara Cível em Bragança Paulista

Amanhã (23), às 11 horas, o Tribunal de Justiça de São Paulo instala a 4ª Vara Cível em Bragança Paulista e conta com a presença dos desembargadores Sérgio Coimbra Schmidt, coordenador da 6ª Circunscrição Judiciária (CJ), que representará o presidente do TJSP, Ivan Ricardo Garisio Sartori, e Miguel Angelo Brandi Júnior, coordenador-adjunto da 6ª CJ.

 

O juiz diretor do fórum é Laercio Jose Mendes Ferreira Filho, também titular da 2ª Vara Criminal e Angelo Márcio de Siqueira Pace, o juiz responsável pela 4ª Vara Cível.

 

O fórum local possui três Varas Cíveis, duas Varas Criminais, uma Anexo Fiscal da Fazenda, uma Vara do Juizado Cível e Criminal e uma Vara do Júri, Execuções Criminais e Infância e Juventude.

 

De acordo com a última estatística (fev/12), Bragança Paulista possui 53.807 mil processos em andamento e uma equipe de cerca de 200 funcionários para movimentar esses processos e atender, diariamente, aproximadamente mil pessoas.

 

Bragança Paulista tem 146.744 mil habitantes é a sede da 6ª Circunscrição Judiciária que abrange as cidades Atibaia, Piracaia, Nazaré Paulista, Jarinu e Pinhalzinho.

 

 

Serviço:

O que: Solenidade de instalação da 4ª Vara Cível

Quando: amanhã (23), às 11 horas

Onde: Fórum de Bragança Paulista - Avenida dos Imigrantes, 1501 – Jardim América 

Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Região [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé