topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
28/11/2017 às 12:46

Passageiros do Transporte Coletivo Urbano de Atibaia ganham novos abrigos de ônibus

A pedido dos usuários, ponto de ônibus na entrada da cidade será transferido de local

 

 

Novos abrigos de metal para usuários do Sistema de Transporte Coletivo Urbano estão sendo instalados pela Prefeitura de Atibaia em vias da cidade. Nos próximos dias, conforme a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, dois desses pontos de parada dos coletivos terão os abrigos substituídos por novos e, um deles, a pedido dos usuários, também será transferido de local, alguns metros mais à frente de onde está fixado atualmente. Os abrigos substituídos serão reformados e instalados em outros locais de Atibaia. A instalação dos novos abrigos, num total de seis pontos, está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura.

 

Conforme a Administração Municipal, o objetivo da instalação dos abrigos é dar mais conforto ao usuário, protegendo-o do sol e da chuva e permitindo ainda que os passageiros do sistema possam aguardar os coletivos sentados nos bancos que fazem parte da estrutura dos abrigos.

 

Dois novos abrigos estão sendo instalados na entrada da cidade pela Avenida Carvalho Pinto, um na altura do número 970 e outro na altura do número 620; outros dois nas proximidades das entradas para os residenciais Jerônimo 3, 4 e 5, no Bairro Caetetuba; um outro no Cerejeiras, na Avenida Presidente Vargas, sentido Centro, próximo da Academia da Saúde; e mais um na Estrada Municipal Hisaichi Takebayashi (estrada da Usina), no início do Jardim Colonial.

 

Ainda este ano, também conforme informações da Prefeitura, outros pontos de parada de veículos do Transporte Coletivo de Atibaia receberão novos abrigos, inclusive na zona rural do município, que devem receber estruturas de concreto.

 

Mudança de ponto

 

Por solicitação dos munícipes e também para aumentar a segurança, tanto de usuários do Sistema de Transporte Coletivo quanto de motoristas e pedestres, além de uma melhor fluidez do tráfego de veículos, a Prefeitura está transferindo o ponto de ônibus que fica na altura do número 1160, em frente a um posto de combustíveis, na Avenida Carvalho Pinto, entrada da cidade, sentido Centro, para cerca de 300 metros mais à frente, altura do número 970 da mesma via, local onde anteriormente já existia um ponto de parada dos coletivos.

Prefeitura da Estância de Atibaia
Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Região [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé