topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
15/02/2018 às 19:06

Semana trágica no transporte coletivo de Atibaia

 


A última semana foi marcada por graves acidentes envolvendo dois ônibus da Viação Sou Atibaia. No mais grave na Boa Vista o motorista do carro que colidiu com o coletivo, encontra-se em coma induzido na Santa Casa.

No primeiro acidente, ao passar por um cruzamento próximo a escola Padre Mateus no Caetetuba, o veículo atingiu um motociclista. O ônibus passou por cima da moto, mas por muita sorte o motoqueiro sofreu apenas ferimentos leves.

Já no outro acidente que ocorreu no Brogotá, o ônibus colidiu frontalmente com uma Fiat Fiorino da Adega Alvinópolis. A pancada foi tão forte, que a fiorino ficou completamente destruída. 

O motorista Samuca Prates de 37 anos, foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, passou por cirurgia e permanece em estado grave e em coma induzido.


Samuca é descrito por amigos e familiares em suas redes sociais como alguém muito alegre, amigo e prestativo. Ele tem duas filhas, sendo que o caçula de menos de um ano.

A família encontra-se arrasada, mas com muita fé de que tudo ocorra bem após os procedimentos e que Samuca apresente alguma melhora.

A perícia foi acionada e só após o laudo será possível apontar a causa do acidente.

Nas redes sociais usuários do transporte disseram que as queixas de alta velocidade são comuns no local do acidente e que constantemente já reclamaram na empresa.


Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Tragédia [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé