topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse também:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
0
CompartilharTwitter Facebook Orkut
01/11/2017 às 12:28

Programa Qualificação em Artes: inscrições para orientação artística estão abertas

Orientadores artísticos, grupos e estagiários poderão receber qualificação nas áreas de teatro e dança

 

 

O Programa de Qualificação em Artes, do Governo do Estado de São Paulo, abre chamamento para profissionais de dança e teatro que desejam atuar como orientadores e estagiários do programa e grupos que desejam receber orientações técnicas e artísticas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.poiesis.org.br/new/editais .

 

As inscrições para Orientadores Artísticos na área de dança segue até a próxima terça-feira (31 de outubro). O processo fará a seleção de dez artistas da dança interessados em atuar como orientadores artísticos do Programa de Qualificação em Artes em Dança e cadastro de dez profissionais que poderão ser contratados para ações do Programa ao longo da edição 2018.

 

O Programa de Qualificação em Artes também abre inscrições para futuros estagiários de dança e teatro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de novembro.

 

Os grupos, companhias e coletivos de dança poderão se inscrever até o dia 5 de novembro para receber Orientação Artística. Já as inscrições para os grupos de teatro seguirão até o dia 27 de novembro.

 

O programa, do Governo do Estado de São Paulo, acontece desde 2014 e é realizado pela POIESIS - Organização Social de Cultura. O programa contribui para a qualificação e a capacitação, por meio de orientação técnica e artística, de artistas que atuam em grupos, companhias ou coletivos do interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo.

 

A qualificação trata sobre reflexões atuais - como diversidade e direitos culturais, democratização da cultura, democracia e herança cultural e voz criativa - dentro de ações que envolvem formação de repertório, criação, experimentação, articulação, aperfeiçoamento artístico e mediação cultural.

Seja o primeiro a comentar!
Veja mais sobre Variedades [+ notícias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé