Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 24 de Marco de 2025
JC Atibaia
JC Atibaia

Cultura

Centro Cultural André Carneiro recebe a Oficina “Desenvolvendo projetos de longa-metragem”

Com carga horária de 4 horas, o curso é voltado para estudantes e profissionais da área do audiovisual do município

JC Atibaia
Por JC Atibaia
Centro Cultural André Carneiro recebe a Oficina “Desenvolvendo projetos de longa-metragem”
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 22 de fevereiro (sábado), o Centro Cultural André Carneiro abre suas portas aos munícipes para a oficina “Desenvolvendo projetos de longa-metragem”, com foco no estudo de caso do projeto “O Último Suspiro do Jeca”. Com carga horária de 4 horas, o curso será das 10h às 12h e das 13h30 às 15h30, nas dependências do Centro Cultural André Carneiro, localizado na Rua José Lucas, nº 28, Centro.

 

O Curso

Publicidade

Leia Também:

A oficina vai abordar todos os itens criativos e de produção que fazem parte de um projeto de desenvolvimento de longa-metragem, além de todas as etapas de desenvolvimento de roteiro, compartilhando técnicas do dia a dia dos roteiristas profissionais.

As aulas são voltadas aos estudantes e profissionais da área do audiovisual da cidade de Atibaia e têm como objetivo permitir que os alunos desenvolvam seus próprios projetos, aliando o conhecimento do formato de venda e apresentação ao aprofundamento dos elementos criativos da obra.

 

Inscrições

Os interessados podem fazer as inscrições AQUI

 

Lei Paulo Gustavo

A oficina “Desenvolvendo Projetos de Longa-Metragem” foi um projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo, que ofereceu recursos para projetos culturais em todo o país e, em Atibaia, fortaleceu as produções artísticas, ampliando o acesso da população à Cultura.

Comentários:
JC Atibaia

Publicado por:

JC Atibaia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!