Jornal da Cidade Atibaia

Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2025
JC Atibaia
JC Atibaia

Economia

Linha de crédito do FEAP Morango reforça apoio aos produtores de Atibaia

Financiamento estadual oferece condições para ampliar a produção e superar desafios do agronegócio

JC Atibaia
Por JC Atibaia
Linha de crédito do FEAP Morango reforça apoio aos produtores de Atibaia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria Municipal de Agricultura informa que está disponível a linha de crédito do FEAP Morango (Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista), destinada a apoiar produtores de morango com condições diferenciadas de financiamento. A iniciativa é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, e é operacionalizada pela CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), via Casa da Agricultura de Atibaia.

O programa oferece crédito com contratação simplificada, juros reduzidos e prazos estendidos, visando fortalecer a atividade e auxiliar os produtores diante de desafios recorrentes do setor, como impactos das mudanças climáticas, pragas e doenças nas culturas, além de questões econômicas relacionadas à logística, carga tributária e oscilações do mercado.

Os interessados devem procurar a Casa da Agricultura de Atibaia para obter orientações e iniciar o processo de inscrição. A unidade está localizada na Rua José Pires, n.º 514, Centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4412-8188.

Publicidade

Leia Também:

A equipe técnica da Casa da Agricultura de Atibaia poderá fornecer as informações necessárias e a relação de documentos solicitados pelo Programa FEAP Morango. A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de Atibaia e da Associação dos Produtores de Morango de Atibaia, Jarinu e Região.

Comentários:
JC Atibaia

Publicado por:

JC Atibaia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!