topo
Atibaia/SP
RSS  Twitter  Facebook 

Grupo JC
Acesse tambm:
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
Aumentar fonte Diminuir fonte Imprimir
1
CompartilharTwitter Facebook Orkut
08/10/2012 s 14:00

Os vereadores eleitos e as mudanas

Wagner Cassemiro e seu PSL foram os destaques do pleito

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Wagner Casemiro organizou um partido que fez o que nem mesmo grandes siglas no âmbito nacional conseguiram fazer. Com pouca estrutura e muita criatividade, foi montado um time que elegeu três vereadores e obteve uma nota de corte importante.
O PSL elegeu Jorge do Mercado Davi (896), Zé Machado do bairro do Tanque (855) e Miro do Gás do bairro do Portão (845). O partido conseguiu deixar de eleger o atual vereador José Paulo, que ficou de fora da campanha majoritária e não produziu seu material com o nome do professor Wanderley. José Paulo foi o único vereador que buscou a reeleição que não conseguiu.  


PDT foi o maior fracasso desta eleição
O PDT de Nazareno e Gina pode ser considerado o maior fracasso em termos de montagem de chapa de vereadores. O partido fez uma coligação com o PPS e o PTN e com um grande número de candidatos conseguiu apenas eleger Daniel Martini com 1.215 votos. O partido deixou Ademilson Militão suplente com 739 votos.

 

PRB de Feitosa elege um
José Feitosa mostrou que é um grande articulador político. Desafeto político do Partido Verde, Feitosa resolveu montar seu próprio partido e logo na primeira eleição emplacou o vice prefeito Mario Inui e o novo vereador Sidnei com 698 votos.

 

Paulinho Giglioti
Destaque também para a composição política montada por Paulinho Giglioti, presidente do PTB, que reelegeu Emil Ono e elegeu o guarda municipal Lucas Cardoso (PRP), Dr. Edson (PSD) e Dr. Avanço (PTB). Os eleitos foram beneficiados pelos votos de legenda do PSD de Saulo.

 

Nelson Maturana e Wanderley Lopes
Nelson Maturana fez com que o DEM reelege-se Dedel e elege-se o novo vereador Jair do Açougue. Após anos sem eleger um representante o PSDB de Wanderley Lopes conseguiu emplacar Rodrigo Parras como o segundo mais votado com 1.639 votos. O ex-deputado Tiãozinho da Farmácia ficou como suplente com 652 votos.

 

PSB de Dentinho elege dois professores
O PSB de Dentinho, que seguia coligado com o PMDB ficou com as duas vagas e elegeu dois jovens vereadores. Professor Paulo de Jesus que já é um veterano nas urnas e recebeu 629 votos e Fabiano de Lima (590), filho de Juvenal de Lima que já chegou a ocupar vaga como suplente na Câmara.

 A maioria dos eleitos assumirá pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal de Atibaia.

JC Atibaia
1 COMENTÁRIO | COMENTE
  • 1
    DEMA- PERUEIRO
    09/10/2012 s 06:42
    ESTOU CONFIANTE QUE ATIBAIA VAI MELHORAR ! UM NOVO PREFEITO, COM PROPOSTAS MUITO BOAS, TEM TUDO PARA DAR CERTO . MAS TODOS SABEMOS QUE O PREFEITO NO GOVERNA SOZINHO, ENTO ESPERAMOS QUE OS VEREADORES AJUDEM VOTANDO A FAVOR DE PROJETOS QUE TRAGAM MELHORIAS PARA A POPULAO DE ATIBAIA, ASSIM MELHORANDO DE MANEIRA GERAL A VIDA DOS MORADORES DE ATIBAIA ! PARABENS A TODOS QUE FORAM ELEITO E REELEITO E QUE FAAM POR MERECER !
    Sem resposta
    Bom
    0
    Ruim
    0
Veja mais sobre Geral [+ notcias]
Publicidade
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rodapé